cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping nos servidores de madrid

Daniel50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o router bla bla bla, mas todos sabemos que isso não vai ajudar e eu próprio já tentei, tenho mais pessoas com o mesmo problema por isso não, o problema não é o router
16 RESPOSTAS 16

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel50 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e a dificuldade não foi ultrapassada, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

caro morador da Vodafone, tal como disse antes (e vários outros clientes antes de mim em outros fóruns) nenhum dos despistes que alguém mande fazer irá ajudar, porque tal como muitos clientes antes de mim mencionaram, o problema obviamente não é o router porque há muitos outros clientes que aparentam ser todos da Vodafone estão com o mesmo problema, por isso, falar com o tobi e com o técnico que vai ligar para me pedir para fazer a mesma coisa é apenas uma perda de tempo, investiguem isso sem usar a mesma resposta para todos os problemas ( "fale com o tobi)

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Lamentamos pelo inconveniente causado e entendemos a importância de ter o seu serviço plenamente funcional. Também é importante para nós que isso aconteça. 

Quando se trata de questões técnicas do género da que apresenta, é necessário que os nossos serviços técnico possam analisar o seu serviço e fazer alguns testes e despistes.  

 

Para que isto aconteça, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBI.
No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.

Obrigada,
Rosa_Vodafone
 

mas quais despistes para analisar o meu serviço, vocês fazem os mesmos despistes seja para o que for, mesmo quando o problema obviamente não é do problema do cliente ou do router do mesmo, caso contrário aconteceria a 1 ou 2 dos vossos clientes, mas não tenho que estar a ligar para a vossa linha de apoio a ouvir uma música que ninguém gosta ou a falar com um AI que me vai pedir para fazer uns despistes e depois como não vai funcionar aí sim vai-me mandar ligar com a vossa linha de apoio, mas calmaaaa, agora tenho prioridade por isso a música não vai ser assim um problema tão grande, quando me finalmente atenderem fico com o mesmo problema na mesma porque tudo o que me vão mandar fazer é despistes, não faço mais nada o dia todo senão dispistar "problemas" que nem são do meu lado mas sim do vosso (obviamente porque como eu e muitos outros disseram, estamos com exatamente o mesmo problema) por isso caros moderadores, eu e muitos outros informamos que temos um problema de ping com os servidores de madrid, façam o vosso trabalho e informem os engenheiros ou quem tiverem que informar para se resolver o problema, daqui a nada estamos quase à um mês nisto e o problema continua igual, eu sei o que resolveria era mudar de operadora sendo que com as outras não está a acontecer isto 🙂

Phc2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema , e é incrivel como eles desviam sempre o problema , como se o problema fosse individual sendo que n é a primeira vez que isto acontece , como ja acontepceu em outros forums o problema e a mudanca de rota ou algo assim parecido é íncrivel a incopetencia deste suporte @Rosa_Vodafone @BrunoF_Vodafone  . esta acontecer a nos e a todos os utilizadores de vodafone que jogam val em madrid , pelo menos todos os meu conhecidos que jogam estao na mesma 

ManWel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tambem tenho este problema, ja estou farto de jogar com franceses

ManWel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou enfrentando problemas de conexão constantes durante partidas de VALORANT em Madrid. Já faz um tempo que isso vem acontecendo, e percebi que não sou o único. Diversos amigos meus que também são clientes da Vodafone estão com o mesmo problema. Já houve relatos de problemas semelhantes em outros fóruns, e aparenta ser um problema de roteamento. Acredito que este problema está afetando negativamente a experiência de jogo de muitos jogadores de VALORANT em Madrid. Gostaria de solicitar à Vodafone que investigue a situação e implemente uma solução permanente o mais rápido possível.

Olá @ManWel1,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida.

 

Pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Resumindo e concluindo, fazer o que muitos de nós fizeram e sem o problema ser resolvido, sim senhora vodafone, continuem assim 👍👏