Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2024 09:03 AM
em 22-04-2024 11:01 AM
Olá @Daniel50
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Uma vez que já reiniciou os equipamentos e a dificuldade não foi ultrapassada, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 22-04-2024 11:15 AM
em 22-04-2024 03:23 PM
Lamentamos pelo inconveniente causado e entendemos a importância de ter o seu serviço plenamente funcional. Também é importante para nós que isso aconteça.
Quando se trata de questões técnicas do género da que apresenta, é necessário que os nossos serviços técnico possam analisar o seu serviço e fazer alguns testes e despistes.
Para que isto aconteça, é essencial que contacte o Apoio Técnico, o que pode fazer através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Em alternativa e de forma a ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, sugerimos o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBI.
No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-04-2024 01:09 PM
mas quais despistes para analisar o meu serviço, vocês fazem os mesmos despistes seja para o que for, mesmo quando o problema obviamente não é do problema do cliente ou do router do mesmo, caso contrário aconteceria a 1 ou 2 dos vossos clientes, mas não tenho que estar a ligar para a vossa linha de apoio a ouvir uma música que ninguém gosta ou a falar com um AI que me vai pedir para fazer uns despistes e depois como não vai funcionar aí sim vai-me mandar ligar com a vossa linha de apoio, mas calmaaaa, agora tenho prioridade por isso a música não vai ser assim um problema tão grande, quando me finalmente atenderem fico com o mesmo problema na mesma porque tudo o que me vão mandar fazer é despistes, não faço mais nada o dia todo senão dispistar "problemas" que nem são do meu lado mas sim do vosso (obviamente porque como eu e muitos outros disseram, estamos com exatamente o mesmo problema) por isso caros moderadores, eu e muitos outros informamos que temos um problema de ping com os servidores de madrid, façam o vosso trabalho e informem os engenheiros ou quem tiverem que informar para se resolver o problema, daqui a nada estamos quase à um mês nisto e o problema continua igual, eu sei o que resolveria era mudar de operadora sendo que com as outras não está a acontecer isto 🙂
15-05-2024 12:34 AM - editado 15-05-2024 12:35 AM
Exatamente o mesmo problema , e é incrivel como eles desviam sempre o problema , como se o problema fosse individual sendo que n é a primeira vez que isto acontece , como ja acontepceu em outros forums o problema e a mudanca de rota ou algo assim parecido é íncrivel a incopetencia deste suporte @Rosa_Vodafone @BrunoF_Vodafone . esta acontecer a nos e a todos os utilizadores de vodafone que jogam val em madrid , pelo menos todos os meu conhecidos que jogam estao na mesma
em 15-05-2024 12:47 AM
Tambem tenho este problema, ja estou farto de jogar com franceses
em 15-05-2024 12:48 AM
Estou enfrentando problemas de conexão constantes durante partidas de VALORANT em Madrid. Já faz um tempo que isso vem acontecendo, e percebi que não sou o único. Diversos amigos meus que também são clientes da Vodafone estão com o mesmo problema. Já houve relatos de problemas semelhantes em outros fóruns, e aparenta ser um problema de roteamento. Acredito que este problema está afetando negativamente a experiência de jogo de muitos jogadores de VALORANT em Madrid. Gostaria de solicitar à Vodafone que investigue a situação e implemente uma solução permanente o mais rápido possível.
em 15-05-2024 12:57 AM
Olá @ManWel1,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida.
Pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 15-05-2024 02:12 PM