cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema a tentar carregar alguns websites específicos.

MrNoino
Visitante
Visitante

Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao tenho esse problema.

14 RESPOSTAS 14

Sked
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também tenho tido este problema durante o dia. 

PedroMCV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesmo problema deste lado. Sites específicos, e alguns recursos específicos em páginas que não estão a ser carregados.  Definitivamente um problema do lado da Vodafone.

Olá @PedroMCV

 

Não temos indicação de anomalias, mesmo após efetuar testes através da ligação via 3G e 4G, não verificámos qualquer dificuldade.

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e caso se mantenha, torna-se necessário verificar a questão junto do Apoio Técnico através da linha 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Já reniciei o router mais de 5 vezes, e para alem disso utilizei a ferramenta de diagnostico do router para testar o ping num determinado website. O facebook por exemplo falha a ligação com o erro "Request timed out" enquanto o diagnostico da ligação ao forum da vodafone é feito com sucesso, mostrando até o tempo que levou a fazer um request ao servidor.Diagnostico do facebook.comDiagnostico do facebook.comDiagnostico do forum.vodafone.ptDiagnostico do forum.vodafone.pt

@MrNoino,

 

Sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a ser possível verificar essa dificuldade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estão várias pessoas com o mesmo problema. A Vodafone continua a negar a existência de um problema ?

Exatamente com o mesmo problema! Facebook, instagram e whatsapp nao carregam, o resto carrega na boa. Tenho este problema desde ontem à tarde... Já fiz reset, ja fiz 1001 coisas e nada


@PedroMCV  escreveu:
Estão várias pessoas com o mesmo problema. A Vodafone continua a negar a existência de um problema ?

 

É um problema geral que a Vodafone tem que resolver.


Se alterarem os DNS nos dispositivos, a coisa melhora mas não fica a 100%.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Aparentemente o problema foi resolvido.