Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2024 08:41 PM
PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..
Quando um servidor tem problemas normalmente todos no servidor estão com problemas mas isto não é assim: O problema ocorre aleatoriamente a 1 ou 2 players (Só a quem é vodafone) o resto da malta está toda bem.
O vosso jogo diz que estão com 0% packet loss e com 30 ping. Os vossos speedtest vao estar bem, e voces vao estar bem em todos os outros jogos que jogarem.
Este problema já estava a acontecer antes de sair o mapa novo (Urzkistan) sensivelmente 1 a 2 semanas antes.
Ou seja alguma coisa aconteceu há vodafone em meados de novembro.
Se algum amigo vosso se queixar ele é vodafone certamente e ele que reclame com a operadora. A vodafone não vai sequer resolver nada se ninguém se queixar! Isto é 100% problema com a vodafone e não com os servidores call of duty.
em 02-01-2024 08:43 PM
Exemplos do quê que acontece: https://www.reddit.com/r/CODWarzone/comments/18t2vgm/this_issue_still_persists_till_today_randomly_i...
https://www.reddit.com/r/CODWarzone/comments/18fhaqk/1_out_of_5_games_my_game_is_like_this/
Tanto acontece a jogar em servidores americanos ou portugueses.
Nos grupos do facebook de warzone existem mais pessoas com o mesmo problema e TODAS elas são vodafone.
em 02-01-2024 09:32 PM
Olá @alexandremix
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-01-2024 11:34 PM
https://clips.twitch.tv/WanderingSolidLemurFeelsBadMan-gOtxXU938mbiewj6
Acabou de me acontecer em 5 jogos seguidos.
em 09-01-2024 05:32 PM
em 10-01-2024 09:00 AM
Aparentemente o problema está numa rota ip4.gtt.net
Rota essa que a vodafone usa, mas outras operadoras não.
em 10-01-2024 09:33 PM
em 12-01-2024 10:47 AM
Ainda não disseram nada sobre este problema. isto é completamente surreal. O meu serviço é usado para isto.
Nem respostas há...
em 12-01-2024 11:12 AM
Olá @alexandremix,
Desde já lamentamos por essa dificuldade.
Nossas equipas técnicas já estão trabalhando para solucionar essa dificuldade com a maior brevidade possível.
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 12-01-2024 11:23 AM
Mas isto está detetado?
Onde conseguimos saber em que estado isto está? Saber informações? Saber o porque? Saber se a solução é facil? E para quando? Há algum portal Vodafone que apresente os bugs existentes? Um trello board com to dos? Nós estamos completamente às cegas com este problema. Queremos saber como podemos saber em que estado está isto.
Voces acham chato que nós perguntamos isto 2x por semana, então imaginem nós que experieciamos isto 4x por hora.