cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a TV, Net e voz

faioesjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente não funcionam.

Apesar de ter entrado em contacto com o suporte técnico diversas vezes, o problema não foi resolvido. Isso tem-me causado transtornos e prejuízos, uma vez que uso a internet para trabalhar e a TV e voz para me comunicar com familiares e amigos.

Não considero aceitável que uma empresa de grande porte como a Vodafone apresente falhas nos seus serviços e, ainda mais, que não se mostre capaz de solucioná-las de maneira ágil e eficaz.

Espero que a Vodafone tome medidas imediatas para resolver o problema e me restitua pelos prejuízos causados. Caso contrário, tomarei medidas legais para garantir os meus direitos enquanto consumidor.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faioesjoao

Compreendemos e lamentamos a insatisfação. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

Contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o código que será enviado para o nº do contacto do titular.

Obrigado

Brunof_Vodafone

faioesjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo sem qualquer tipo de serviço TV+NET+VOZ, assim como toda a vizinhança.

Como disse trabalho a partir de casa, mas tem sido quase impossível, apesar do router 4g de contingência fornecido pela vodafone mais de uma semana depois da minha reclamação.

Apesar de estar sem serviço desde dia 14 de abril, hoje com toda a lata do mundo, comunicaram que me fizeram foi para pagar as faturas.

Como é Obvio, cancelei os débitos diretos, e não pagarei nenhuma fatura até o problema estar resolvido, e depois de este estar resolvido, provavelmente mudarei de operadora com rescisão de contrato por justa causa.

Já estão a cobrar taxas por atraso de pagamento, de serviços que nem disponibilizam.

Posto isto, calcularei as "minhas taxas" de prejuízo pelos já 15 dias sem serviço, e taxas pela forma como afetaram o meu posto trabalho.

Estamos em 2023, é vergonhoso.

Olá @faioesjoao,

Compreendemos sua insatisfação e a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Reiteramos que a sua situação encontra-se reportada e a ser tratada pela equipa responsável. Enviámos uma nota de insistência informando sobre a urgência da resolução. Agradecemos a compreensão.

Obrigada,
Carol_Vodafone

faioesjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao fim de 4 semanas, os serviços foram repostos. Sim, 4 semanas.

Como referi em cima, não iria efetuar mais nenhum pagamento até o problema ficar resolvido, e eu devidamente reembolsado, visto que dependo 100% de internet para trabalhar a partir de casa.

A Vodafone, limitou-se a creditar  APENAS o valor dos dias sem serviço, e ainda COBROU mais de 5€ em taxas de atraso de pagamento, o que a meu ver é completamente ridículo

Conclusão, taxas de atraso só são cobradas aos clientes, o que mostra que os contratos protegem apenas as empresas e nunca os clientes.

Fiquei completamente desiludido com os serviços da vodafone, que até hoje defendi com unhas e dentes.

Hoje pondero rescindir contrato, que acredito que seja por justa causa.