Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2024 03:25 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-01-2024 04:48 PM
Olá @rui96,
Para que sua questão seja analisada, sugerimos o contacto com o Apoio Técnico através do Chat TOBI, seguindo os seguintes passos:
Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-01-2024 03:22 PM
em 25-01-2024 04:19 PM
Olá @rui96
Agradecemos o seu feedback.
Permita-nos verificar em sistema o que temos registado relativamente a esta situação dos canais.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone