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Solução

Problemas com canais wifi

rui96
Visitante
Visitante
Boa tarde

Venho por este meio pedir ajuda tenho router 6.0 na pagina dele aparece canais 116/120/124 e 128 canais que consigo usar sem problemas mas na APP Smart router tem canais 116/132/136/140 e não aparece os 120/124/128.
Na APP não consigo selecionar 120/124/128 porque não aparece mas consigo selecionar 132/136/140 mas router não assume esses canais.
Na pagina no router consigo selecionar 120/124/128 sem problemas mas não consigo usar 132/136/140

Alguém sabe me explicar o que se passa?

Cumprimentos
Rui Moreira
rp
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui96

 

Para que sua questão seja analisada, sugerimos o contacto com o Apoio Técnico através do Chat TOBI, seguindo os seguintes passos: 

Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde

Eu fiz como foi indicado falei com departamento Técnico que me indicou primeiramente que router ia tem 140 canais wifi na rede 5 e que iam encaminhar que tinha de aguardar chamada.
Hoje me ligam e me informam que router só tem 128 canais que é erro da app e me transferam da equipa da aplicação situação que eu reportei pessoa que me atendeu que me disse é problema tecnico que tinha de ligar para departamento tecnico que nao me conseguia tranferir situação que eu fiz.
Falei de novo com equipa técnica que no início me disse também que tinha 140 canais quando foi página do router viu mesmo que eu que só tenho 128 me falou que era situação da aplicação não me tranferiu porque lhe expliquei que aconteceu na chamada anterior me sugeriu deixar na PlayStore a informacao sobre erro da app.Eu que estou passar por aqui a deixar isto para ver se alguém me consegue ajudar e outros clientes que podem estar passar pelo mesmo .

Cumprimentos
Rui Moreira
rp

Olá @rui96

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Permita-nos verificar em sistema o que temos registado relativamente a esta situação dos canais.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone