cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quebras Constantes de Internet

afonsop07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Pensei que seria o único com este problema mas, após visitar o fórum, reparo que há imensa gente com as mesmas dificuldades! E a Vodafone ainda é capaz de me dizer que não tem culpa. 

Tenho quebras constantes de internet apenas quando jogo online, seja por wifi ou por lan. Inicialmente era só por wifi mas já aconteceu por lan também. Já falei várias vezes com o suporte técnico e não são capazes de me resolver o problema. Chega ao ponto de dizerem que eu tenho que pagar a deslocação dos técnicos para virem cá a casa como se isso fosse resolver o problema! Algo internamente se passa com o vosso serviço de internet. Tratem de resolver isso senão a solução é muito simples, rescisão de contrato!

Obrigado pela atenção.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @afonsop07,

 

A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas quando a ligação é feita por cabo. Se os testes foram feitos utilizando o Wi-Fi, existem diversos fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.


Qualquer dificuldade que denote com o serviço seja na Tv, Voz ou Internet, o contacto tem de ser feito para linha direta do apoio técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta, com todo o respeito, mas leu o que eu escrevi? Eu tenho as quebras até por cabo. Vocês para essas questões não têm respostas feitas. Há algum problema interno na Vodafone que precisa de ser resolvido.

@afonsop07

 

De forma a que a situação seja verificada, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico anteriormente indicada. Em alternativa, poderemos encaminhar a situação sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

RMBN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Eu estou a ter exatamente o mesmo problema referido aqui assim como em varios post´s no vosso forum.

Eu ja fiz dezenas de possiveis troubleshootings/soluções e ainda sem sucesso, apenas que isolei o problema como sendo no router ou na forma como possam estar a redericionar sinal atraves da rede ate ao ip de destino. O router disconecta e reconecta de 30 em 30 min (no meu caso) levando este processo cerca de 3-5 segundos.

Este problema verifica-se tanto por cabo como por wifi, sendo que se ligar atraves da rede de dados do meu tlm (vodafone, engraçado..) o problema desaparece..

Por isso e defenitivamente o problema so pode estar no router ou no vosso serviço..

 

Agora deixem-se de respostas copy/paste e realmente deem soluçoes efectivas, em vez de darem sempre a mesma resposta "Para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular e número de contacto por mensagem privada."

 

obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @RMBN,

 

Para que o departamento técnico possa analisar o seu serviço e de facto verificar se existe ou não dificuldade associada e possa resolver será necessário contactar com a linha direta que a Vodafone disponibiliza para os Clientes -16913, caso pretenda aguardar até 48h, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Isab
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou exatamente com os mesmos problemas reportados. A Net por cabo vai abaixo de 30 em 30 minutos durante segundos. Já reportei esta avaria ao serviço técnico há cerca de 15 dias e efetuei todos os procedimentos solicitados (inclusive a medida extrema da formatação de um computador...) e sem resultado. Ontem informaram que o processo estava a ser verificado pelo serviço técnico e que não sabiam quando o mesmo seria solucionado. Como já não estou no periodo de fidelização informo que se o problema não for solucionado no periodo de 2 dias irei rescindir contrato.

Olá @Isab

 

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: 

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já enviei na 6ª feira dia 04/01 dados solicitados por mensagem privada e até ao momento ainda não obtive resposta. Relembro que se até ao final do dia de amanhã não tiver o problema resolvido irei rescindir o contrato.

Anónimo
Não aplicável

@Isab

Compreendemos a sua questão e o impacto que esta dificuldade possa ter no seu dia-a-dia. É objetivo Vodafone garantir a resolução, pelo que solicitámos celeridade ao contacto. 

Obrigado,
André_Vodafone