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Solução

Reclamação troca telefone fixo

kimalx
Contribuinte
Contribuinte

Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.
O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao contactar o apoio técnico da Vodafone fui informado para me deslocar a uma loja Vodafone para efetuar a troca ou um estafeta vinha a morada trocar o mesmo.
Como estive algum tempo fora decidi ir a uma loja quando cheguei para efetuar a troca.
Contactei a linha de apoio técnico e fui informado que na loja do centro comercial vasco da gama podia efetuar a troca.
Fui a loja gastei gasolina e paguei o parque. Quando cheguei a loja a assistente fez a troca e quando cheguei a casa reparei que o telefone não é o mesmo modelo e é 4 a 5 vezes maior do que aquele que tinha e não cabe no sitio onde tinha o anterior.
Liguei logo para o apoio técnico e fui informado para ir a uma outra loja (colombo) que naquela loja por norma tem mais modelos. Desloquei-me a vossa loja do colombo perdendo tempo, gastando mais gasolina e pagando o parque de estacionamento e quando cheguei a loja dizem que so tem o mesmo modelo que é um Vodafone DECT e que não podem fazer nada.
Contactei novamente a linha de apoio e ja bastante chateado fui informado que não conseguem ter acesso aos Stocks de loja mas para deixar o equipamento dentro da caixa e não utilizar pois iriam encaminhar um pedido interno para a Vodafone para me indicarem como posso ter o telefone Philips preto que tinha ou em ultimo caso o Philips Branco M330.
Disseram que ia ser contactado em 24h e mais uma vez a Vodafone esta a falhar. Não fui contactado e ao ligar para o apoio técnico so dizem que tenho que esperar.
Como disseram para deixar o telefone na caixa e não usar estou a ser impedido de utilizar pela Vodafone de utilizar o meu serviço de telefone fiz
De a uns meses para ca primeiro a internet e agora o telefone. Vão perder um cliente
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @kimalx,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Todos os equipamentos disponibilizados pela Vodafone vão sofrendo alterações\atualizações, não sendo possível garantir os mesmos equipamentos disponibilizados no momento da instalação, sendo que ainda é necessário respeitar o stock existente.

 

Garantimos que o contacto será efetuado com a maior celeridade possível sendo que, estando a situação encaminhada será necessário aguardar pelo contacto por parte do departamento responsável.

 

Todavia, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone