Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 10:16 PM
em 09-09-2019 10:47 PM
Olá @kimalx,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Todos os equipamentos disponibilizados pela Vodafone vão sofrendo alterações\atualizações, não sendo possível garantir os mesmos equipamentos disponibilizados no momento da instalação, sendo que ainda é necessário respeitar o stock existente.
Garantimos que o contacto será efetuado com a maior celeridade possível sendo que, estando a situação encaminhada será necessário aguardar pelo contacto por parte do departamento responsável.
Todavia, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada, NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone