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Net Voz

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

Novo Utilizador

Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.

Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar.

Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?

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Novo Utilizador

Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (pelo menos a internet...)
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?

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Novo Utilizador
Sem acesso à Internet no serviço Vodafone TV Net Voz em Lisboa há cerca de 1h! Podiam publicar explicações dado que o suporte não atende e inclusive dá indicação de estar indisponível! Número de suporte ao cliente da indicação de que o número não está atribuído! Conta 309196301
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Novo Utilizador

Para quem está com problemas de Internet na Vodafone.

O problema está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (eu estou a funcionar assim e tinha o mesmo problema).
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?

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Moderador

Olá a todos, 

 

Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel. 
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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Moderador

Olá a todos, 

 

Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel. 
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

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Moderador

Olá a todos,

 

Confirmamos uma dificuldade no acesso à internet móvel e fixa. Estamos a trabalhar para que os serviços sejam repostos com a maior brevidade, mas não conseguimos garantir uma previsão.

Esta situação terá condicionado o atendimento nas linha de apoio (16912 e 16913).

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos disponibilidade para aguardar.

Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Como vamos ser compensados pela falta de serviço estas horas todas? Afinal pagamos para que esteja disponível sempre!
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Moderador

Olá @admsil,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem. No entanto, as dificuldades encontram-se ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Moderador

Olá @rfeitor,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem.

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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