Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar.
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?
Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (pelo menos a internet...)
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?
Para quem está com problemas de Internet na Vodafone.
O problema está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (eu estou a funcionar assim e tinha o mesmo problema).
Olá a todos,
Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel.
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá a todos,
Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel.
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Olá a todos,
Confirmamos uma dificuldade no acesso à internet móvel e fixa. Estamos a trabalhar para que os serviços sejam repostos com a maior brevidade, mas não conseguimos garantir uma previsão.
Esta situação terá condicionado o atendimento nas linha de apoio (16912 e 16913).
Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @admsil,
Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem. No entanto, as dificuldades encontram-se ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @rfeitor,
Foram identificadas dificuldades de serviço a nível nacional no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone