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Net Voz

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Super Visitante

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação.

 

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET cai por completo assim que se tenta fazer uma chamada.

 

Já se testou com 2 telefones , desligou-se os equipamentos totalmente inclusivê da rede elétrica e reiniciou-se por várias vezes e existe sempre o mesmo problema, de momento está-se sem possibilidade de usar o telefone. 

Esta situação já existe á 3 dias .

PS: Agradeço com alguma urgência que o suporte técnico analise a situação,  a solicitação com alguma urgência é devido á minha Mãe ser idosa ( 90 anos ) e se encontrar na casa dela a qual está sózinha , sendo que sou eu que lhe dou apoio e também é vossa cliente ).

 

Agradecendo desde já a atenção que possa ser dispensada.

J.O

Atentamente,
Jamo
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6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @Jamo,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Super Visitante

O Problema ficou resolvido após agendamento do suporte técnico ao local.

 

A  solução foi a substituição do Router o qual supostamente se avariou algum componente e dava origem a tal situação.

 

PS: No caso de os problemas por vezes serem VOZ o cliente fica impossibilitado de telefonar, e se tiver outra rede  móvel os custos que debitam são elevados, desta vez entrei em contacto interno por mensagem sendo prontamente contactado.

 

Da última vez e na habitação da minha Mãe ( Idosa ) que também é Rede Vodafone e ficou sem acesso a tudo, localizada em Lisboa tive que ligar de minha rede móvel no local ( Conclusão paguei perto de 12,00 euros a mais de telemóvel da outra rede ) , motivo do problema por norma e sempre tem sido ao ligarem no prédio outro cliente desligam o acesso da fracção da minha Mãe, tal situação já é a 3ª vez que acontece.

 

PS: Sendo idosa e já estando isolada pelo motivo da pandemia não se aceita de que como da última vez se fique sem acesso a tudo por volta de 1 semana a ter á visita de um técnico.

 

Atentamente

 

 

Atentamente,
Jamo
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Moderador

Olá @Jamo,

 

Prezamos saber que a questão ficou resolvida. A Vodafone trabalha sempre para resolver as questões dos clientes com a maior celeridade possível.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Super Visitante

Obrigado pela atenção.

 

Deveriam era ter em conta o tempo que os clientes ficam sem serviço e tempo que perdem até se conseguir agendar a vinda de um técnico, neste caso VOZ quando mandei mensagem privada já andava com o problema á 3 dias sensilvelmente mas como era só VOZ até se comprou outro telefone, trocou-se o cabo, para despistar.

 

Efectivamente agendaram um dia mas a solução ficou resolvida a 30/11 ou seja estive sem serviço de VOZ 8 dias ( Uso todos os dias o serviço voz ( Manhã, tarde, Noite ) para saber como está a minha Mãe ( Idosa 90 anos ) que é autónoma e vive sózinha como informei e como devem calcular foi complicado andar a ligar de telemóvel ( audição , etc da minha Mãe )

 

Sempre pensei que fizessem uma pequena atenção dado não ter sido prestado o serviço por completo, e que o mesmo fosse refletido na próxima factura recebida hoje 10/12, sempre tiveram essa atenção mas pelos vistos não tiveram em linha de conta o problema desta última vez.

 

Atentamente,

João Oliveira

 

Atentamente,
Jamo
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Moderador

Olá @Jamo

 

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Super Visitante

Obrigado pela atenção.

 

Seria a primeira vez que teria que recorrer a esse meio para solicitar uma pequena compensação sobre o exposto, já tive outras situações em que a própria Vodafone sem qualquer contacto assumiu logo a indisponibilidade do serviço ou serviços e automáticamente deduziu créditos, já me bastou comprar um telefone  e o tempo que perdi para solucionar a solução e´que ao ficar sem telefone e ter que comunicar para a Vodafone por telemóvel e com outra rede também tem custos , quando no fundo o erro era da Vodafone.

 

De qualquer modo obrigado.

 

Boas Festas.

 

Cordialmente.

 

João Oliveira

Atentamente,
Jamo
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