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Solução

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Jamo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação.

 

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET cai por completo assim que se tenta fazer uma chamada.

 

Já se testou com 2 telefones , desligou-se os equipamentos totalmente inclusivê da rede elétrica e reiniciou-se por várias vezes e existe sempre o mesmo problema, de momento está-se sem possibilidade de usar o telefone. 

Esta situação já existe á 3 dias .

PS: Agradeço com alguma urgência que o suporte técnico analise a situação,  a solicitação com alguma urgência é devido á minha Mãe ser idosa ( 90 anos ) e se encontrar na casa dela a qual está sózinha , sendo que sou eu que lhe dou apoio e também é vossa cliente ).

 

Agradecendo desde já a atenção que possa ser dispensada.

J.O

Atentamente,
Jamo
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jamo,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

O Problema ficou resolvido após agendamento do suporte técnico ao local.

 

A  solução foi a substituição do Router o qual supostamente se avariou algum componente e dava origem a tal situação.

 

PS: No caso de os problemas por vezes serem VOZ o cliente fica impossibilitado de telefonar, e se tiver outra rede  móvel os custos que debitam são elevados, desta vez entrei em contacto interno por mensagem sendo prontamente contactado.

 

Da última vez e na habitação da minha Mãe ( Idosa ) que também é Rede Vodafone e ficou sem acesso a tudo, localizada em Lisboa tive que ligar de minha rede móvel no local ( Conclusão paguei perto de 12,00 euros a mais de telemóvel da outra rede ) , motivo do problema por norma e sempre tem sido ao ligarem no prédio outro cliente desligam o acesso da fracção da minha Mãe, tal situação já é a 3ª vez que acontece.

 

PS: Sendo idosa e já estando isolada pelo motivo da pandemia não se aceita de que como da última vez se fique sem acesso a tudo por volta de 1 semana a ter á visita de um técnico.

 

Atentamente

 

 

Atentamente,
Jamo

Olá @Jamo,

 

Prezamos saber que a questão ficou resolvida. A Vodafone trabalha sempre para resolver as questões dos clientes com a maior celeridade possível.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pela atenção.

 

Deveriam era ter em conta o tempo que os clientes ficam sem serviço e tempo que perdem até se conseguir agendar a vinda de um técnico, neste caso VOZ quando mandei mensagem privada já andava com o problema á 3 dias sensilvelmente mas como era só VOZ até se comprou outro telefone, trocou-se o cabo, para despistar.

 

Efectivamente agendaram um dia mas a solução ficou resolvida a 30/11 ou seja estive sem serviço de VOZ 8 dias ( Uso todos os dias o serviço voz ( Manhã, tarde, Noite ) para saber como está a minha Mãe ( Idosa 90 anos ) que é autónoma e vive sózinha como informei e como devem calcular foi complicado andar a ligar de telemóvel ( audição , etc da minha Mãe )

 

Sempre pensei que fizessem uma pequena atenção dado não ter sido prestado o serviço por completo, e que o mesmo fosse refletido na próxima factura recebida hoje 10/12, sempre tiveram essa atenção mas pelos vistos não tiveram em linha de conta o problema desta última vez.

 

Atentamente,

João Oliveira

 

Atentamente,
Jamo

Olá @Jamo

 

Para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado pela atenção.

 

Seria a primeira vez que teria que recorrer a esse meio para solicitar uma pequena compensação sobre o exposto, já tive outras situações em que a própria Vodafone sem qualquer contacto assumiu logo a indisponibilidade do serviço ou serviços e automáticamente deduziu créditos, já me bastou comprar um telefone  e o tempo que perdi para solucionar a solução e´que ao ficar sem telefone e ter que comunicar para a Vodafone por telemóvel e com outra rede também tem custos , quando no fundo o erro era da Vodafone.

 

De qualquer modo obrigado.

 

Boas Festas.

 

Cordialmente.

 

João Oliveira

Atentamente,
Jamo