Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2023 08:41 AM
Bom dia,
Tentei separar a rede wifi 2.4ghz da 5.0ghz e fiz através da aplicação Smart router da vodafone. Na aplicação aparece as redes como já separadas no entanto através so meu telemóvel não consigo encontrar o SSID da rede 2.4ghz. Pergunto o que falta fazer? Obrigado
em 17-04-2023 09:50 AM
Olá @raze,
Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos ajudar na sua questão, pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio Técnico através do 16913 ou do chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 17-04-2023 10:35 AM
Bom dia, O Tobi não resolve coisa nenhuma, 16913 a chamada é cobrada? Obrigado
em 17-04-2023 10:44 AM
Olá @raze,
Conforme indicamos na mensagem anterior, se a situação não ficar resolvida após todos os despistes indicados pelo chat TOBi, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone