cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Wi-Fi

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Não raras vezes sou obrigado a usar dentro da minha própria casa, onde está instalada a box da Vodafone, os dados móveis para aceder à Internet com o meu telemóvel. O serviço de Wi-Fi simplesmente não encontra a minha rede. Tendo em conta o disposto, não posso usufruir de algo que estou a pagar, o que fazer?
9 RESPOSTAS 9

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior
Neste momento, por exemplo, estou a usar os dados móveis, porque o Wi-Fi não dá!

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoséCastro,

 

Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Permita-me a franqueza, mas sob nenhuma circunstância vou arcar com uma despesa extra, por menor que ela seja, para reforçar o Wi-Fi quando estou a dois passos da box. Para uma companhia que alega ter a melhor cobertura do país, simplesmente não faz sentido.

Lá terei que ligar para o Serviço Técnico, mas só quando o meu telemóvel vier da reparação, como referi no outro tópico.

Até a paciência em pessoa acaba por se exaltar quando, por incompetência ou negligência, teimam em não garantir a satisfação dos clientes. Não é que continuo a ter insistentemente o mesmo problema com o wi-fi? Facto que este mês jã me levou a gastar os dados todos dentro de casa, repito: DENTRO DE CASA!!!

 

Para além disso, insistem em enviar os dados relativos à fatura mensal para um dos n.os móveis que eu já pedi especificamente e presencialmente em loja para não o fazerem. Fica sempre resolvido, até que chega ao fim do mês e novamente o n.º não estava mudado.Estou farto de lá ir!

 

Jã não tenho paciência para o bom português, porque estou irritado!!! Isto para não falar da não resposta que me deram em relação ao problema dos 14 dias para cancelamento do contrato da minha mãe. Por ter sido feito em loja serve para argumentarem a impossibilidade da rescisão, mas quando solicito a resolução de problemas na dita loja já não dá. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!

 

Finalmente, hoje para acabar o dia em beleza estive mais de 10 minutos para ser atendido na linha de apoio ao cliente,  para tentar resolver um problema vosso e adivinhem? Não atenderam! E isso que o tempo estimado de espera eram 5 minutos e eu é que ia pagar a chamada!

 

INCOMPETENTES!!!

 

AVALIAÇÃO DO SERVIÇO: ZERO... Já não tenho paciência!

 

E não me venham com a "cena", falando bem e à portuguesa; dos 10 GB. Eu não sou obrigado a instalar uma aplicação para receber o que à partida é para todos os clientes. BUROCRACIA!!! Se querem "dar", dão e pronto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoséCastro,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Relativamente ao número que recebe as informações sobre as faturas, para que possamos alterar, envie por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Numero que pretende alterar

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Que pena esta ferramenta não ter disponível a opção de enviar anexos, fazia tanto gosto de vos enviar uns vídeos e umas capturas de ecrã tão giras sobre a vossa eficiência na resolução de problemas. O Wi-Fi está impecável, vejam lá que nem faço uso dele. A minha profissão obriga-me a estar em teletrabalho, mas só se for a partir dos dados móveis ou dirigindo-me ao colégio. Mormente em alturas de Covid-19.

Estou extraordinariamente satisfeito com o apoio ao cliente, a minha mãe como sabem viu o problema dela resolvido, anda a pagar 15 euros de fatura mensal de um telemóvel que usa pontualmente. Eu que pago substancialmente mais e tenho no pacote o n. ° do meu pai não tenho Wi-Fi. Para além disso, mandam-me as faturas para o contacto errado e este mês que me atrasei a pagar a conta por conta das limitações de circulação levei uma multa de atraso de pagamento. Acho que foi a cereja em cima do bolo.

E lá ia eu, com a maior preocupação, ao e-mail ao dia 1 ver se tinha chegado a fatura para a ir pagar. Sim, porque fui bem criado por um casal de nortenhos, que não são ignorantes, nem são tão velhos que se possam enganar.

Agradeço ao centralismo da Vodafone, à semelhança do país, que trate diferente o que é diferente.

Não raras vezes dou por mim a pensar se tratam assim clientes com mais de duas décadas de casa, como será com os outros.

Digam-me lá...

Não é caso para dizer: ADORO a Vodafone?

É evidente que esta mensagem foi enviada com recurso aos dados móveis. Onde? Dentro de casa, claro está!

Embora fosse o menor dos meus problemas, já resolveram a situação da cereja. Aguardo, com renovada esperança, a resolução dos restantes.