cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv. Net e voz

ritafernandes23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde o início da tarde persiste uma avaria geral sem telefone, net e voz . O botão LOS piaçá vermelho. Será que conseguem ajudar?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritafernandes23

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado

Prag_Vodafone