cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade contratada não corresponde

lorenasdourado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.

Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge nem de perto os valores contratados. O máximo atingido foi de 200Mb de download e 100 upload, e por incrivel que pareça, a velocidade por wifi foi de 500Mb, porém mesmo assim longe da velocidade contratada.

Solicito providências.

Cumprimentos,

Lorena Dourado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lorenasdourado

 

As velocidades do serviço são sempre garantidas desde que a ligação seja efetuado por cabo.

 

Poderão existir no entanto casos em que os equipamentos do cliente não conseguem atingir as velocidades contratadas pelo serviço, contudo para que seja possível verificar as questões, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone