Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2020 09:40 AM
Bom dia.
Necessito de feedback relativamente a uma situação reportada em 5/9/2020 que se refere à velocidade de internet diferente da contratada. Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.
Tenho um incidente reportado com a ref. 2-1Q090547 e ainda não recebi qualquer indicação.
Solicito o V/ contacto e ponto de situação.
Luis Silva
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2020 09:50 AM
Olá @lmsfua,
Temos indicação que a situação que nos reporta já foi corrigida em sistema.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 07-09-2020 10:16 AM
Efectivamente após reinicio do Router a velocidade testada já se encontra disponivel.
Apena ficou a faltar um contacto vosso no sentido de me indicar que a situação estava ultimada e que apenas necessitava de reinicair o equipamento.
Obrigada pela atenção
em 07-09-2020 10:22 AM
Olá @lmsfua,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone