cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade inferior a contratada.

Montalt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, fiz recentemente uma "refidelização" para dar um upgrade na net, de 100/100 para 500/100, só que reparei que só consigo ter metade dos 500, reparei também algumas alterações nos valores no router.
Deixo o link com os prints.
Teste de velocidade https://ibb.co/hmQzFnS
Informações ótica https://ibb.co/nbfYxQq
Penso eu que algo não está bem com a minha fibra.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Montalt

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como neste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ja reiniciei e fiz reset ao router e não resolveu, difícilmente chega aos 250mb normalmente está sempre abaixo de 100, penso que há algum problema com a minha fibra pois os valores da informação óptica mostra alterações.
Ja entrei em contato e só dia 15 de julho é que vão vir a minha casa para resolver o problema, até lá é contentar com isto assim e pronto.
Obrigado

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também não tenho os supostos 500 megas, 200 e tal e... Com sorte

Olá @Alec1,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigado,

Prag_Vodafone