cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wi-fi 5G Problema

BrunoVilela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá BrunoVilela.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.


Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.


Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Veja como aqui.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone