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Solução

internet

Tcf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Hoje dia 30/06/24 tenho pouco sinal de internet. Tenho um amplificador de sinal que se mantém intermitente. A TV perde o sinal  e apaga o écran. Importam-se de dizer o que se passa com a net? obrigada

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tcf

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade de internet que tem sentido no seu serviço. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone