cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desactivação Internet irresponsável

Lmoreiram
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Estou com o meu serviço de Internet fixo desativado e pergunto por qual motivo?

Liguei para os vossos serviços a menos de 7 minutos e disseram que alguém fez a asneira de desativar o meu serviço e que eu tenho de ir a loja falar com a pessoa.

E faço a segunda pergunta, como é possível??
Ir ateee a loja falar com a pessoa?

Eu trabalho a partir de casa e não posso ficar sem Internet.

Por favor aguardo pela ativação dos meus serviços.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lmoreiram,


Estamos inteiramente disponíveis para verificar o que aconteceu.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone