cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

JorgeDomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após contactar a linha de apoio ao cliente, por a minha ultima fatura chegar com o valor a pagamento como em qualquer outro mês, mas só que efetivamente estamos sem serviço desde do dia 28/01/2026, fui informado pela operadora, que apenas após regularização do serviço é que iria receber um credito relativo ao período que tiver sem serviço (o que pareceu logo uma opção sem qualquer sentido porque a resolução deste problema ainda pode demorar semanas), na comunicação social aparece mencionado que o credito vai ser já efetuado no próximo mês (tinha sido um erro do sistema que não tinha sido possível evitar), pretendo que me informassem qual é na realidade o procedimento que vão efetuar relativamente á faturação do período que estamos sem telecomunicações, obrigado.

Cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeDomingues,

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade no serviço.

As nossas equipas técnicas continuam no terreno a trabalhar para repor os serviços o mais rapidamente possível, após os efeitos da depressão Kristin, que causou danos nas infraestruturas das redes móvel e fixa.

Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão da fatura, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

JorgeDomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Então mas "respondem" com uma resposta automática que a nada responde? A pergunta foi clara, assim como não entendo porque pedem para enviar questões em privado e depois não existe qual resposta da vossa parte, qual é mesmo o objetivo deste fórum?

Olá @JorgeDomingues

Compreendemos a tua insatisfação e estamos aqui para ajudar a esclarecer.

O crédito será calculado de forma proporcional ao tempo em que o serviço esteve indisponível, garantindo uma compensação ajustada ao impacto real. Como cada cliente tem um ciclo de faturação diferente, pedimos que envies uma mensagem privada para que possamos prestar um apoio personalizado a cada caso.

Asseguramos que todas as mensagens privadas enviadas no Fórum são tratadas com o objetivo de prestar o melhor apoio possível. Ainda não temos registo de nenhuma mensagem privada enviada por ti.

Dessa forma, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou número de conta.

Obrigada,

Barb_Vodafone 

Bom dia,

Relativamente a isso já estava esclarecido (que vai haver um reembolso), a questão mantêm-se, a pergunta é quando? no mês seguinte? imaginemos que a resolução dos problemas demora meses (não será impossível, já passou um mês e os cabos de fibra na minha zona de residência continuam no chão, num raio de muitos kms) vou andar a pagar mais um mês ou dois... de um serviço que não tenho?

Olá @JorgeDomingues,

Essa questão poderá variar, dependo do ponto de situação da avaria no seu local, e por isso pedimos o contacto por mensagem privada, para que possamos analisar a situação, e caso seja possível, adiantar já algum tipo de crédito na sua fatura. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone