Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2024 03:03 PM
Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pago, pelo menos pela metade, a DIGI ameaça as operadoras VODAFONE, NOS e MEO que praticam preços idênticos e ameaçam a perda de clientes destas operadoras para a DIGI, VODAFONE que agiu de má fé ao propor-me renovação antes da DIGI entrar no mercado.
Com a entrada da DIGI, ficou bem evidente a satisfação dos novos clientes da DIGI e a insatisfação dos clientes das outras operadoras, no meu caso em Particular com a VODAFONE.
Como tal vou fazer uma proposta à VODAFONE, ou me fazem uma proposta razoável ou num futuro próximo farei contas e quando vir que a quebra de contrato compensa assim o farei, mesmo que tenha que pagar à VODAFONE o restante do valor do contrato, existem contas feitas por diversos clientes, que pela DIGI vão poupar entra 600€ a 1000€ ano, é uma questão de contas.
Além disso a DIGI tem 3 meses de fidelização contra os 24 meses das outras operadoras.
Assim sendo aguardo uma resposta da VODAFONE.
em 22-11-2024 09:35 AM
Compreendemos a sua dúvida, @JFig1960.
Contudo, de acordo com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), só podemos enviar informações contratuais após validação do titular, e essa comunicação deve ser feita de forma privada. Enviámos um código por SMS; se desejar prosseguir por esta via, por favor, confirme o código respondendo a esta mensagem privada.
Caso prefira, pode também contactar-nos através do nosso apoio ao cliente, pelo número 16912 ou 911 691 200.
Estamos ao seu dispor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 22-11-2024 09:54 AM
Bom dia, não recebi nenhum Sms..
em 22-11-2024 12:04 PM - última edição em 22-11-2024 03:18 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
eu já falei com o apoio ao cliente e proposta que me fizeram foi de 84€ e eu não aceitei.
Se quiserem manter o cliente têm que fazer uma proposta melhor.
O meu NIF é o ********e o meu telemóvel é o ********.
Se não conseguirem acompanhar o mercado só têm que informar o cliente.
Conforme vos expliquei, se optar pelo pacote fibra3 plus e colocar os 2 telemoveis ilimitados na Amigo e fica tudo por 56€...a Vodafone acompanha? se colocar na NOS ou na Meo fica tudo em 53/54€
Atentamente
João Figueiredo
em 22-11-2024 03:19 PM
Olá @JFig1960,
Foi encaminhado no dia de ontem um pedido de contacto, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
Boa tarde,
Realmente ligaram-me e fizeram nova proposta que fiquei de analisar e de voltar a ligar. Ligaram mas não estava com o telemóvel por perto. Nunca mais ligaram...
Fico a aguardar novo contato.
Atentamente
João Figueiredo
há 3 semanas
Bom dia @JFig1960,
Verificamos que entretanto já foi contactado no dia de ontem e já lhe foram enviadas as condições contratuais.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 23-11-2024 05:37 AM
A Vodafone a ser Vodafone, enviam um Email para eu responder: Resolveu o seu problema?
Clique aqui para ver a(s) respostas e marcar uma como solução aceite.
Não aceito e acho que a renegociação foi de má fé, fazerem propostas a 5 meses do final do contrato com o valor e pacote muito semelhante, quando podem baixar os preços, mas as cabeças sugadoras de dinheiro não querem perder dinheiro, ( melhor deixar de ganhar muito dinheiro), por isso vai ficar aqui a marinar para mais clientes verem e não renovarem e pelo que tenho lido onde existe concorrência pelo país fora com a DIGI as Operadoras low cost fazem preços e pacotes semelhantes, essas Low cost que desconhecia, onde não existe não fazem nada como alguém disse, quando se mora na "parvalheira" desculpem o termo, aí então é mesmo para esquecer, ultimamente tenho lido e até existe alguns Youtubers da cartilha a dizerem mal da DIGI para o pessoal desistir, enfim, vamos deixar isto rolar, até alguém dar um murro na mesa e dizer basta, se cada operadora ficar com 1/3 dos clientes atuais eles ficam e andam a pensar como podem continuar a iludir os clientes, basta a DIGI assentar e ficar em igualdade com as outras, mas tb leva o seu tempo, até porque o pessoal está tão revoltado que a DIGI não tem capacidade para absorver tantos pedidos.
há 2 semanas
5 meses antes?! É um caso para os advogados. Obviamente queriam prender e burlar você.
Também contacte a DECO!
há uma semana
Dizem que é um procedimento normal (eu percebi bem porquê), a DECO??... tb já fui associado e por muito tempo (anos), quando precisei deles, nada fizeram ou podiam fazer, mais uma empresa que é só para ganhar dinheiro, aquilo que apregoa metade nada fazem, lembram-se do requerimento/notificação ou sei lá o quê mais contra o Facebook??... que é feito disso, mais um caso perdido, enfim entre outros, não digo que não ajudam, mas o dinheiro que lá gastei dava para um bom advogado, enfim é o País que temos, anda meio mundo a enganar outro meio.