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Solução

Operadora Digi

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Sou um cliente da Vodafone faz uns 8/10 anos, recentemente e a faltar cerca de 5 meses para a renovação a Vodafone fez-me uma proposta idêntica à que tinha, ainda antas da entrada da DIGI no mercado, DIGI com preços se não abaixo da metade do que pago, pelo menos pela metade, a DIGI ameaça as operadoras VODAFONE, NOS e MEO que praticam preços idênticos e ameaçam a perda de clientes destas operadoras para a DIGI, VODAFONE que agiu de má fé ao propor-me renovação antes da DIGI entrar no mercado.

Com a entrada da DIGI, ficou bem evidente a satisfação dos novos clientes da DIGI e a insatisfação dos clientes das outras operadoras, no meu caso em Particular com a VODAFONE.

Como tal vou fazer uma proposta à VODAFONE, ou me fazem uma proposta razoável ou num futuro próximo farei contas e quando vir que a quebra de contrato compensa assim o farei, mesmo que tenha que pagar à VODAFONE o restante do valor do contrato, existem contas feitas por diversos clientes, que pela DIGI vão poupar entra 600€ a 1000€ ano, é uma questão de contas.

Além disso a DIGI tem 3 meses de fidelização contra os 24 meses das outras operadoras.

Assim sendo aguardo uma resposta da VODAFONE.

14 RESPOSTAS 14

Compreendemos a sua dúvida, @JFig1960.

Contudo, de acordo com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), só podemos enviar informações contratuais após validação do titular, e essa comunicação deve ser feita de forma privada. Enviámos um código por SMS; se desejar prosseguir por esta via, por favor, confirme o código respondendo a esta mensagem privada.

Caso prefira, pode também contactar-nos através do nosso apoio ao cliente, pelo número 16912 ou 911 691 200.

Estamos ao seu dispor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia, não recebi nenhum Sms..

Bom dia,

 

eu já falei com o apoio ao cliente e proposta que me fizeram foi de 84€ e eu não aceitei.

Se quiserem manter o cliente têm que fazer uma proposta melhor.

O meu NIF é o ********e o meu telemóvel é o ********.

Se não conseguirem acompanhar o mercado só têm que informar o cliente.

Conforme vos expliquei, se optar pelo pacote fibra3 plus e colocar os 2 telemoveis ilimitados na Amigo e fica tudo por 56€...a Vodafone acompanha? se colocar na NOS ou na Meo fica tudo em 53/54€

Atentamente

João Figueiredo

Olá @JFig1960,

 

Foi encaminhado no dia de ontem um pedido de contacto, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A Vodafone a ser Vodafone, enviam um Email para eu responder: Resolveu o seu problema?

Clique aqui para ver a(s) respostas e marcar uma como solução aceite. 

Não aceito e acho que a renegociação foi de má fé, fazerem propostas a 5 meses do final do contrato com o valor e pacote muito semelhante, quando podem baixar os preços, mas as cabeças sugadoras de dinheiro não querem perder dinheiro, ( melhor deixar de ganhar muito dinheiro), por isso vai ficar aqui a marinar para mais clientes verem e não renovarem e pelo que tenho lido onde existe concorrência pelo país fora com a DIGI as Operadoras low cost fazem preços e pacotes semelhantes, essas Low cost que desconhecia, onde não existe não fazem nada como alguém disse, quando se mora na "parvalheira" desculpem o termo, aí então é mesmo para esquecer, ultimamente tenho lido e até existe alguns Youtubers da cartilha a dizerem mal da DIGI para o pessoal desistir, enfim, vamos deixar isto rolar, até alguém dar um murro na mesa e dizer basta, se cada operadora ficar com 1/3 dos clientes atuais eles ficam e andam a pensar como podem continuar a iludir os clientes, basta a DIGI assentar e ficar em igualdade com as outras, mas tb leva o seu tempo, até porque o pessoal está tão revoltado que a DIGI não tem capacidade para absorver tantos pedidos.