Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2025 09:00 AM
em 01-08-2025 10:07 AM
Olá @jaonofre68,
Lamentamos profundamente a situação que nos descreve. Compreendemos a frustração e o impacto que esta interrupção prolongada do serviço tem causado.
Queremos assegurar-lhe que estamos a tratar deste assunto com a máxima seriedade.
Vamos verificar a situação em sistema para confirmar o estado atual da avaria na zona de Mafra e pedir internamente celeridade na resolução.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente à dificuldade nas chamadas, vamos verificar em sistema se poderá ter algum barramento ativo.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-08-2025 06:06 AM
em 20-08-2025 08:13 AM
Olá, @Marcoandrade,
Vamos verificar o que ocorre com o seu serviço.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone