cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não recebi email de confirmação de compra

Taps
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem efetuei a compra de um telemóvel na loja online através do club viva, não recebi confirmação com o número da encomenda nem de compra.

Peço que me esclareçam em relação a esta situação, visto que prometem entregar estes equipamentos em 24h no máximo.

Grato pela atenção.

Com os melhores cumprimentos.
Tiago Santos.

5 RESPOSTAS 5

Taps
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Acabei agora mesmo de receber o email.

Grato pela atenção.

Olá @Taps,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A situação encontra-se resolvida?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Era suposto a encomenda ser entregue atá às 18h00 de hoje , não foi entregue até à hora deste post, quem se responsabiliza por eu ficar à espera duma encomenda agendada que nao foi entregue?!

Agradeço um esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Santos

Boa tarde , eu tive o mesmo problema. Efetuei a encomenda, o pagamento foi dado como feito pelo mbway mas os pontos utilizados não foram retirados. Como resolver?

Olá @Soraia_Castro,
Para analisarmos o estado da sua encomenda no sistema e assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos  envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.

Obrigada,
Brunna_Vodafone