cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Curve

AndreMarques
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

recebi uma mensagem que o serviço iria ser descontinuado a dia 31 de julho, sendo que iriam creditar na minha conta o valor equivalente a 12 mensalidades e ainda um voucher para a loja online para obter um dos localizadores disponíveis.

Aquilo que eu gostaria de saber é:

Onde estão esses localizadores disponíveis, porque percorrida toda a loja não existe oferta desse tipo;

A compensação por deixarem de prestar um serviço e para o qual venderam uma solução, são 35 euros em voucher?

Não faz sentido. 

9 RESPOSTAS 9

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AndreMarques,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

O Voucher de 35,00 € é para que possa adquirir um novo aparelho, além do valor de um ano de subscrição, mantendo assim, o serviço de localização.

 

Pode ver os modelos disponíveis na loja online aqui.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

Dos equipamentos que me informou estarem disponíveis, qual deles cumpre as funções do agora descontinuado? 

Olá @AndreMarques,

 

O Apple AirTag e o Samsung SmartTag terão funcionalidades semelhantes ao Vodafone Curve.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Embora nenhum funcione sem ser com equipamentos nativos das marcas em questão, ou seja, está a dizer-me que um equipamento que funcionava com todas as marcas de telemóveis, bastando instalar uma aplicação, é o mesmo que um equipamento que apenas funciona com telemóveis das marcas que comercializam os localizadores?

Neste caso, a compensação apresentada para aquisição de um novo equipamento é substancialmente inferior à necessária para colmatar a vossa decisão, uma vez que será necessário adquirir um telemóvel novo. 

 

Solução?

Bom dia. Alguma resposta à minha questão ?

Olá, @AndreMarques,

As tags que temos disponíveis em oferta no momento funcionam com os telemóveis das respetivas marcas, ou seja, Apple ou Samsung. Contudo, a Vodafone irá proceder ao crédito diretamente na conta de cada cliente (fatura para pós-pagos ou saldo para pré-pagos) o valor equivalente a 12 meses da subscrição até à data de descontinuação.

 

Todas as informações poderão ser consultadas neste link.

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

E podem dizer porque é que não consigo utilizar o voucher? Tentei comprar um. Hotspot e diz que o voucher não é passível de ser utilizado

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviada .. aguardo