cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Vodafone Mobile Wifi R218h

FilipeCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber, se existe a possibilidade de desbloquear o Router, pois os tarifarios que a Nós esta a fazer são de todo melhores que a vodafone, e como tenho este router não queria comprar outro.

 

Obrigado

16 RESPOSTAS 16

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeCM

 

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
 

Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Muito obrigado pela breve resposta.

 

Cumprimentos.

Boa tarde, Tenho o cartão da nos no router e não funciona, se meter o cartão no telemóvel a net funciona na placa da desligada! E não consigo aceder a placa pois não me recordo da password e mesmo a fazer reset aquela password não da 😕 preciso de ajuda

Olá @FilipeCM

 

Será necessário verificar a situação junto de uma loja Vodafone com Assistência Técncia. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Consegue me dizer uma loja em Quarteira pff????

Olá @FilipeCM

 

Poderá consultar as lojas disponíveis mais perto de si, no nosso site,clicando aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Faz ideia do que possa ser ??

@FilipeCM

 

Por esta via não teremos como ajudar na questão, sendo necessária a deslocação a uma das nossas Lojas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Como acho escusado abrir novo tópico sobre o mesmo assunto, aproveito este.

No dia 11/06/2018 adquiri este mesmo router pelo Clube Viva precisamente por dizer que era equipamento desbloqueado.
Como estou a planear uma longa viagem para fora da Europa após a pandemia, terei de comprar cartões dos referidos países.

Assim sendo, e mesmo ainda faltando bastante tempo para essa viagem ser possível de forma segura, resolvi experimentar o cartão (Meo) do telemóvel do meu falecido sogro (continua activo e tem saldo porque ainda há quem ligue para ele sem saber do falecimento) para não ir às "escuras".
Acontece que apesar de na página do router detectar a rede como Meo 4G, não tenho acesso à internet.

Não me parece, mas terá de ser 1 cartão somente de dados?
Ou pode ser qualquer um, mas tem de se fazer algo (da parte da Vodafone, ou da Meo) para o mesmo funcionar?

Obrigado.

Cumprimentos