Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2023 01:20 PM
em 02-09-2023 02:06 PM
em 02-09-2023 02:15 PM
Olá @jose101
Lamentamos pela informação incorreta que lhe foi prestada. O estafeta que entrega o novo equipamento não recolhe o antigo.
A devolução de equipamento em serviços ativos é efetuada através de recolha por um estafeta, com um custo de €10.
Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A entrega em loja apenas pode ser efetuada numa loja com serviços alargados. Para verificarmos qual é a mais próxima de si, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-09-2023 02:35 PM
entao tem de dar melhor formação aos colaboradores, ja 3 assistentes me deram informaçoes sobre lojas que aceitam que depois nao aceitam, assim nao sei onde me informar. os assistente sabem menos que eu, inadmissível este serviço de apoio