Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2024 04:21 PM
Olá,
Encomendei o Google Pixel 9 Pro no dia 20 de agosto e a data de entrega foi 7 de outubro. Recebi um e-mail a informar que a data estimada de entrega é final de novembro.
Existe alguma opção que a Vodafone possa oferecer como alternativa? Outro equipamento como o iPhone 16 Pro, outro equipamento ou reembolso?
Obrigado.
em 29-10-2024 04:28 PM
Olá @truthreveller,
Lamentamos que o tempo de entrega do Google Pixel 9 Pro não esteja a corresponder às suas expectativas.
Informamos que, a qualquer momento, pode solicitar o reembolso do valor pago, caso não deseje aguardar o prazo de entrega da sua encomenda. Pode também realizar uma nova encomenda, verificando a disponibilidade de stock do equipamento desejado através do nosso site.
Se desejar prosseguir com o pedido de reembolso, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-10-2024 05:33 PM
A vodafone até vai agradecer.
Pois dá mesmo a sensação que é o que eles querem. E depois todos os que compramos perdemos a promoção de pré-venda.