cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal max

Ruicosta78
Visitante Junior
Visitante Junior
Sou portador de sinal max, funcionou até ter que trocar de router. Liguei várias vezes para a assistência técnica da Vodafone mas os assistentes não tinham conhecimento, cheguei a estar em linha 25minutos para depois dizerem que não era com aquele departamento ou desligarem a chamada e etc...
Pedi falar com um supravisor e fizerem me esperar 20min. Para depois desligarem a chamada
Estou sem rede em casa à 4 dias. E ninguém me resolve o problema. Não sei mais o que fazer. Só quero voltar a activar ou configurar o sinal max.
15 RESPOSTAS 15

smbelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

mas afinal o Sinal max funciona ou nao?

tenho o mesmo problema em casa...

e isto poderia ser uma solução

Sérgio Belo

Olá @smbelo,

 

O Sinal Max disponibiliza rede 3G com um alcance de 30 metros, sendo ideal para garantir cobertura móvel em locais como, por exemplo, garagens, caves ou outros locais onde o sinal normal de rede sofra limitações causadas pela arquitetura ou materiais usados no edifício.

 

As principais vantagens deste serviço são:

  • Sinal de rede sempre no máximo
  • O Vodafone Sinal Max pode ser ligado a um router/modem de banda larga de qualquer prestador de serviço fixo de Internet.
  • O Cliente pode escolher quais os números autorizados a aceder.
  • Compatível com todos os equipamentos 3G da Vodafone.

No entanto, a Vodafone já não comercializa nem presta suporte ao serviço Vodafone Sinal Max.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola @Rute_Vodafone !

obrigado...

onde adquirir?

e como configurar?

Sérgio Belo

Olá smbelo,

 

A Vodafone deixou de comercializar o Vodafone Sinal Max, pelo que já não é possível adquirir o produto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ola estou com o mesmo problema !

Tenho um vodafone Sinal Max e ja fiz varias chamadas para o suporte e nao consigo activar o equipamento na minha conta.

Se me poderem ajudar agradecia

 

Olá @Canizes

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Vodafone já não comercializa nem presta suporte ao serviço Vodafone Sinal Max.

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone