Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2023 04:15 PM
Boa tarde,
Na semana passada trocaram gratuitamente a VboxPro pela nova Vodafone TV Play, pois estava com inúmeros problemas com a VboxPro e era a quarta trocada em menos de 3 anos.
Recolhi em loja e efetuei a instalação sem qualquer problema.
Agora acontece que com esta nova box tenho falhas na reprodução de qualquer canal (bloqueios de imagem, som com picos que parecem estilhaços a cair.), obriga-me a fazer sempre restart pelo menu android e em algumas vezes não resolve, só desligando da ficha e voltando a ligar.
Os valores de download e upload aparentemente até passam do contratado(520/115) , a box está com os valores default, tudo o que está instalado de apps vem de base.
Posso disponibilizar o link para visualizarem o comportamento que descrevo, tenho video gravado.
Obrigado.
em 24-07-2023 04:43 PM
Olá @Rehzel,
Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades sentidas com a nova box Tv Play.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-07-2023 05:05 PM
Boa tarde @Rodolf_Vodafone
Isso ando eu cansado de fazer...
Obrigado...
em 24-07-2023 06:28 PM
Olá @Rehzel,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que possa ser encontrada uma solução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-09-2023 10:11 AM
Olá @Rodolf_Vodafone
O problema aparenta ser mesmo de hardware, ao que parece vai ser lançada atualização para tentar colmatar...
A ver vamos...
em 12-09-2023 10:36 AM
Olá @Rehzel,
Agradecemos o seu feedback.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
VitorS_Vodafone