cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14T promoção e oferta de TV

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Comprei atrave da loja online e com pontos este telemovel - Xiaomi 14T o qual tinha associado uma promoção que habilitava a ganhar uma TV caso a compra fosse efectuada entre 26 de setembro de 2024, às 14:30h, até quinta-feira, 07 de outubro de 2024, às 23:59h.

A minha compra na loja online foi efectuada dentro deste prazo. A Vodafone informou que devido a rotura de stock o mesmo não estava disponivel para entrega. Entretanto no dia de hoje 07-10-2024 via tlm sou informado que o equipamento será entregue dia 09-10-2024.

Para ter direito á oferta a compra tem de ser efectuada entre dias 26 e 07. Questiono qual será a data indicada na fatura? Sabendo que se a data da fatura for posterior ao dia 07-10-2024 não irei aceitar a compra do equipamento e irei solicitar a devolução dos pontos e apresentarei reclamação por a VODAFONE estar a vender um artigo que não possui em stock levando os clientes a um engano (intencional ou não).

Obrigado

12 RESPOSTAS 12

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @berlioz,
Obrigada pela sua preferência.

Para receber a TV deverá fazer o registo em https://promocoesxiaomi.com/​ até ao dia 17 de outubro de 2024 (inclusive), preencher com todos os dados solicitados e juntar os documentos requeridos (fatura e/ou documento comprovativo da reserva). Depois da Xiaomi validar a participação, a TV será enviada, através de transportadora.

Ou seja, pode fazer este registo com o comprovativo da reserva.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Fui enganado exatamente com a mesma situação. E ao que parece a campanha já terminou.

Olá @likeke98,

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua encomenda.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitoro_Vodafone

Esse link já não está disponível

Sou mais um dos que foram enganados .
Comprei o telemóvel mas ficou sem TV...e a Vodafone nada faz pelos clientes que compraram no vosso site

Olá @Pedro-Costa
Devido à enorme adesão, a Xiaomi comunicou que o stock das TV terminou por ter atingido o limite do stock disponível, como previsto e comunicado nas condições da campanha.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Se não havia Stock de TV's não deviam vender os telemóveis com a promoção da oferta da TV.
Sinto-me enganado porque comprei um pacote (telemóvel + TV) pela Vodafone e afinal não havia stock
A venda dos telemóveis deveria estar na mesma proporção das Tv's
😡😡

Acho isso uma vigarice
Se havia stock de TV, deveriam limitar a venda desta promoção ao stock existente das televisões ...e não deixar/enganar as pessoas a comprarem telemóveis com base nesta promoção sem que não haja stock de TV's .

Compreendemos a sua frustração, @Pedro-Costa. Como se tratava de uma campanha exclusiva da Xiaomi, não tínhamos acesso à atualização do stock e estávamos a seguir as informações fornecidas pela própria marca. Assim que fomos informados de que o stock estava esgotado, retirámos a oferta da TV do nosso site.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone