cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATIVAÇÃO HBO E AMAZON

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

boa tarde,

Acabei de renovar contrato e ofereceram me 24 meses de HBO e Amazon. Oferta que eu não consigo ativar.  Se repararem ja na renovação anterior me oferceram 6 meses que eu nunca consegui usufruir por dificuldades na ativação.

Ja agora a minha box por vezes origina a que eu fique sem som, por este motivo peço a vossa ajuda.

Na 5 feira fiquei 20 minutos ou mais ao telfone e não foi possivel resolver o problema, tendo mesmo a colega dito que o problema estaria na box.

Podem-me ajudar sff

FT - 101/XXXXXXXXX    n/c -XXXXXXXXX nr de conta - XXXXXXXXX

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,

Editamos a sua mensagem de forma a proteger os seus dados.

Lamentamos pelas dificuldades de ativação dos canais, e para ajudar, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

Relativamente as dificuldades com a box, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Ola Mateus ja resolvi a situação com a HBO mas em relação a Amazon prime o problema persiste.Ja si que tenho que tratar primeiro com a amazon, mas não encotro forma de os conatctar.

podem me facultar algum contacto para eu ligar ou enviar e-mail sff

Obrg

Anónimo
Não aplicável

Olá @ANXAV,
Em caso de dificuldades, sugerimos que contacte o Apoio Amazon Prime.

Obrigado,
VitorS_Vodafone