Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2023 11:19 AM - última edição em 07-08-2023 12:52 PM por Mateus_Vodafone
boa tarde,
Acabei de renovar contrato e ofereceram me 24 meses de HBO e Amazon. Oferta que eu não consigo ativar. Se repararem ja na renovação anterior me oferceram 6 meses que eu nunca consegui usufruir por dificuldades na ativação.
Ja agora a minha box por vezes origina a que eu fique sem som, por este motivo peço a vossa ajuda.
Na 5 feira fiquei 20 minutos ou mais ao telfone e não foi possivel resolver o problema, tendo mesmo a colega dito que o problema estaria na box.
Podem-me ajudar sff
FT - 101/XXXXXXXXX n/c -XXXXXXXXX nr de conta - XXXXXXXXX
em 07-08-2023 12:55 PM
Olá @ANXAV,
Editamos a sua mensagem de forma a proteger os seus dados.
Lamentamos pelas dificuldades de ativação dos canais, e para ajudar, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Relativamente as dificuldades com a box, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-08-2023 03:29 PM
Ola Mateus ja resolvi a situação com a HBO mas em relação a Amazon prime o problema persiste.Ja si que tenho que tratar primeiro com a amazon, mas não encotro forma de os conatctar.
podem me facultar algum contacto para eu ligar ou enviar e-mail sff
Obrg
em 24-08-2023 03:59 PM
Olá @ANXAV,
Em caso de dificuldades, sugerimos que contacte o Apoio Amazon Prime.
Obrigado,
VitorS_Vodafone