cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder HBO com registo Vodafone

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

Pretendo aceder à HBO noutro dispositivo que não a box.

Acedo ao site da HBO e faço registo conforme indicado na ajuda da Vodafone.

Insiro o código que foi indicado na TV, coloco um email e password para registo.

Dá-me erro:

O seu acesso foi negado, por favor entre em contacto com a Vodafone. 12.42

 

Notas:

- a box foi activada hoje de manhã

- estou a usar um email distinto do meu email de login no My Vodafone (assumo que esteja a efectuar um novo registo)

- estou a usar o código que me foi apresentado hoje de manhã na app da HBO (não sei se é gerado novo código de certo em certo tempo)

- neste momento não tenho acesso à box

 

Solicito ajuda para contornar esta situação

Obrigado

João

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado, irei proceder assim logo que possível.