Adjudiquei um novo serviço ONE NET em 22/02/2021
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-03-2021 04:51 PM
Adjudiquei um novo serviço ONE NET em 22/02/2021 e ainda ninguem sabe o que é para fazer.
Ninguem da Vodafone me devolve as chamadas.
Este processo ficou na terra de ninguem internamente.
Tenho urgência.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-03-2021 05:39 PM
Olá @APBatista68
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Marta_Vodafone