Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Amazon Prime: 6 Meses Oferta de natal

Spad0x
Novo Utilizador

Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro parou de dar a subscrição e não consigo mais ver series.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Spad0x

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
rrdias
Super Visitante

Boa tarde

Estou com o mesmo problema desde dia 31-01-2021 (activei dia 31-12-2020).

Vou enviar MP, com os meus dados para v/analise e correcção.

Rui Dias

Mostrar mais