Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 02:42 PM
Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro parou de dar a subscrição e não consigo mais ver series.
em 01-02-2021 03:36 PM
Olá @Spad0x,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-02-2021 03:24 PM
Boa tarde
Estou com o mesmo problema desde dia 31-01-2021 (activei dia 31-12-2020).
Vou enviar MP, com os meus dados para v/analise e correcção.
Rui Dias