Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.
Atenciosamente,
Jorge Teixeira
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá Tyksyyra
Agradecemos a mensagem.
A subscrição do Amazon Prime não interfere com a do HBO Max. Deverá aceder à App do HBO Max no menu de aplicações da sua VBox ou através do canal 94.
Saiba como através deste tópico de ajuda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
A questão é que na gestão de serviços de streaming não consigo ativar a subscrição no hbo max porque me aparece apenas para cancelar o amazon prime. Estou "preso" neste ponto.
Olá @Tyksyyra,
Para que possamos verificar se possui a oferta HBO Max atribuída ao seu serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone