Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2020 12:28 AM
Apresento desta forma o meu problema com os serviços da vodafone.
Desde que renovei o meu serviço de casa que nada foi como deveria ser, a box4k nunca trabalhou direita, ja reclamei varias vezes sem conseguirem resolver, e pretendem trocar pela antiga para resolver o problema deles.
Quando fizera a renovação do contrato nunca me enviaram o contrato por email, nunca me foi comunicado que teria 14 dias para rescindir o contrato caso nao ficasse satisfeito, nem o mesmo foi efetuado segundo o que pretendia e com as condiçoes previamente acordadas.
Sinto que estou a ser enganado da forma mais direta que poderia existir, nunca fui tão mal tratado como cliente como a forma que a vodafone esta a fazer comigo.
A saber o que sei hoje, nunca teria aceite a renovação do contrato.
Se a area tecnica nao consegue resolver o meu problema em casa com a box4k penso que terei o direito de desistir por justa causa, mas mesmo assim pedem indeminização.
Resumido, penso que estou a lidar com pessoas falsas e mentirosas.
Estou a 3 semanas a reclamar dos problemas e até hoje ninguem resolver nada.
4 reclamaçoes no livro da ANACOM e uma no livro interno, e mesmo assim sem respostas.
em 30-12-2020 01:54 AM
Olá @CarlosBrites,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
30-12-2020 08:21 AM - editado 30-12-2020 12:42 PM
em 30-12-2020 10:04 AM
Olá @CarlosBrites
Caso pretenda suporte por esta via, ficamos a aguardar a mensagem privada.
Para um suporte via telefónica, dispomos da nossa linha de Apoio ao Cliente - 16912.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-01-2021 03:34 PM