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Solução

Anomalias no serviço casa e renovação de contrato efetuada de forma enganadora

CarlosBrites
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apresento desta forma o meu problema com os serviços da vodafone.

Desde que renovei o meu serviço de casa que nada foi como deveria ser, a box4k nunca trabalhou direita, ja reclamei varias vezes sem conseguirem resolver, e pretendem trocar pela antiga para resolver o problema deles.

Quando fizera a renovação do contrato nunca me enviaram o contrato por email, nunca me foi comunicado que teria 14 dias para rescindir o contrato caso nao ficasse satisfeito, nem o mesmo foi efetuado segundo o que pretendia e com as condiçoes previamente acordadas.

Sinto que estou a ser enganado da forma mais direta que poderia existir, nunca fui tão mal tratado como cliente como a forma que a vodafone esta a fazer comigo.

A saber o que sei hoje, nunca teria aceite a renovação do contrato.

Se a area tecnica nao consegue resolver o meu problema em casa com a box4k penso que terei o direito de desistir por justa causa, mas mesmo assim pedem indeminização.

Resumido, penso que estou a lidar com pessoas falsas e mentirosas. 

Estou a 3 semanas a reclamar dos problemas e até hoje ninguem resolver nada.

4 reclamaçoes no livro da ANACOM e uma no livro interno, e mesmo assim sem respostas.

 

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosBrites

 

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JoãoR_Vodafone

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Olá @CarlosBrites

 

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Obrigado

Prag_Vodafone

Problema resolvido, rescindi o contrato.