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Solução

Atraso na entrega de uma encomenda

andre_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.
Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.
Já liguei para o "apoio ao cliente" e não consegui obter numa resposta quanto às razões do atraso.
Agradeço que me resolvam a situação o mais rápido possível, caso contrário terei de acionar os respetivos mecanismos legais que tenho à minha disposição.

Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,

André Silva.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @andre_silva,

 

No momento da compra é necessário proceder ao agendamento contudo, o mesmo é confirmado por SMS ou contacto da empresa transportadora.

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone