cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANCELAMENTO CONTRATO REDUÇÃO DE RENDIMENTOS

Jovinoapfi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Solicitei o cancelamento do meu contrato devido à diminuição de meus rendimentos de aposentadoria no Brasil, após a pandemia e alta do euro frente ao real, pois em agosto de 2019 estava a 4.30 e agora está em 6,60, causando perda de rendimentos e minha ida Definitiva para o Brasil no próximo dia 30/9. Querem me cobrar a ABUSIVA multa de 800€ quando já cumpri mais da metade do contrato. A fidelização me foi imposta por 24 meses sem que eu pudesse interferir (contrato de adesão) cláusula abusiva e desleal! Cancela meu contrato dia 30/9 Vodafone !!!! Vou mesmo ter que ir aos Juizados de paz ???
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jovinoapfi

 

Celebrando um contrato de permanência, a desativação do serviço antes do seu término, implica uma penalidade de incumprimento contratual. 

 

De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada, nos envie: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá @Jovinoapfi

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone