Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2020 04:39 PM
em 07-09-2020 05:43 PM
Olá @Jovinoapfi,
Celebrando um contrato de permanência, a desativação do serviço antes do seu término, implica uma penalidade de incumprimento contratual.
De modo a podermos analisar a informação em sistema, pedimos que por mensagem privada, nos envie:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2020 07:00 PM
Olá @Jovinoapfi,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone