cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COMPREI CARTÃO E SIM E NÃO RECEBI!

SheideCachamba
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um cartão e sim hoje, via mbway e simplesmente não me enviam nenhum email com o QR code! Tenho o comprovativo do pagamento claro e também um e-mail com código de confirmação que enviam ao inserirmos o e-mail. Agradeço de verifiquem esta situação porque já liguei a linha do cliente e não conseguem fazer nada. Deixo aqui colocado que erros acontecem sim mas acho um absurdo esse hábito pois vi agora que várias outras pessoas tiveram o mesmo problema!
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SheideCachamba 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a compra do eSIM.

 

Recebeu algum e-mail de confirmação da encomenda ou do cancelamento da mesma? Pedimos que verifique todas as pastas do e-mail, incluindo a Spam. 


Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, e-mail, número de encomenda (caso o tenha recebido) e comprovativo do pagamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone