cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento dentro dos 14 dias

Star__brown
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, dentro do período experimental de 14 dias, liguei para a Vodafone para cancelar o serviço. Foi-me dito pelo telefone que teria um custo de cerca de 300€. É correto?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Star__brown,

 

Queremos verificar as informações de acordo com o seu contrato, para esclarecer de forma personalizada.

 

Para isso, pedimos que contacte via mensagem privada para melhor responder a questão, basta indicar o seu número de serviço, conta ou NIF. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone