Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2021 11:01 AM - última edição em 11-01-2021 06:43 PM por BrunoF_Vodafone
Bom dia,
Venho pedir que verifiquem o porquê de continuarem a me cobrar uma box adicional na fatura mensal que não possuo. Já é a TERCEIRA VEZ que isto acontece. Anteriormente tive de ligar para a faturação para me fornecerem os dados corretos para o pagamento da mensalidade, e não me garantiram que a box iria ser removida da cobrança.
Peço que sejam eficientes desta vez. Caso não fique resolvido desta vez, irei avançar para uma queixa no livro de reclamações.
O meu nº de conta é o ************
Obrigado pela atenção,
Andreia Ribeiro
em 11-01-2021 12:07 PM
Olá @andreiaribeiro,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-01-2021 06:12 PM - última edição em 11-01-2021 06:45 PM por BrunoF_Vodafone
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11-01-2021 06:46 PM - editado 11-01-2021 07:04 PM
Editámos o seu post de forma a remover os dados confidenciais.
A morada que indica não corresponde a morada do titular.
Necessitaremos do envio desse dado através de mensagem privada.
Envie-nos ainda o número da TV Box que tem instalada. Se possível uma foto da etiqueta com os números de série.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-01-2021 01:39 PM