cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida na Faturação de Novembro 2022

Francisco1965
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Porque é que na minha fatura de novembro aparece 0.98€ em serviços suplementares Vbox4k adicional?

O que houve foi troca de box da Vbox4k para a VboxPro4k motivado pelo upgrade do pacote.

Não fiquei com as 2 Box.

Ficarei a aguardar um esclarecimento.

O Cliente

Francisco Ribeiro

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1965,

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone