- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2022 10:16 AM
Bom dia,
Porque é que na minha fatura de novembro aparece 0.98€ em serviços suplementares Vbox4k adicional?
O que houve foi troca de box da Vbox4k para a VboxPro4k motivado pelo upgrade do pacote.
Não fiquei com as 2 Box.
Ficarei a aguardar um esclarecimento.
O Cliente
Francisco Ribeiro
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2022 11:19 AM
Olá @Francisco1965,
Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/C7386ED55D28E818E36F625DB1B03FCC/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)