Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida na Faturação de Novembro 2022

Francisco1965
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Porque é que na minha fatura de novembro aparece 0.98€ em serviços suplementares Vbox4k adicional?

O que houve foi troca de box da Vbox4k para a VboxPro4k motivado pelo upgrade do pacote.

Não fiquei com as 2 Box.

Ficarei a aguardar um esclarecimento.

O Cliente

Francisco Ribeiro

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1965,

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone