cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar Secure Net

h1ghland3r
Visitante
Visitante

Olá,

 

Procedi com a alteração do meu tarifário Vodafone You e em seguida recebi um SMS de ativação do serviço de Secure Net que não possuo interesse. Favor solicito o cancelamento desse serviço.

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @h1ghland3r,

 

Efetuámos o cancelamento do serviço Vodafone Secure Net no seu número.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Feliperochaw
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, Boa noite!

Vejo que esse “Problema” é algo bem rotineiro entre os Clientes da Vodafone.
Eu NÃO SOLICITEI em momento algum este serviço Secure Net, portando peço que desativem o quanto antes para que nao nos gere transtornos e problemas judiciais. Grato!

Olá @Feliperochaw,

 

Para que possamos verificar e desativar o serviço secure net, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olha, eu nao solicitei que ativassem este secure Net no meu aparelho, não informei dados nenhum para que isso fosse ativado, porque devo enviar pra Desativar? Isto se chama tirar proveito da situação e invasão de privacidade. Vocês tem meus dados tudo salvo ai.

Olá @Feliperochaw,

 

Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados (RGPD), é necessária a confirmação dos dados solicitados de forma a procedermos à desativação do serviço.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviei, e agora?

Olá Feliperochaw,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone