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Descontente com a VODAFONE

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Novo Utilizador

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.

Pois muito bem, no dia da instalação já tive problemas, a equipa chegou em minha casa ao final do dia, com pressa, pq era a última instalação do dia, fizeram tudo mal feito, não configuraram canais analogicos e digitais,
deixando-me feito parva com o telecomando nas mãos e a orientação: «Vai mexendo aí que a senhora aprende».
Ao ver que muitos canais não apareciam na grade contratada, liguei ao comercial que me atendeu, o qual mandou o chefe dele vir em minha casa tentar  apaziguar a situaçao dado que eu queria desistir. Novamente a mesma equipa de instalaçao foi chamada agora com o acompanhamento do tal chefe de equipa de comerciais.
Instaladores mau educados, grosseiros, sem o mínimo de compostura, que inclusivamente chegaram a discutir com a minha mãe uma senhora idosa. e qdo fui reclamar com a empresa terceirizada de Torres Vedras, o chefe dos instaladores me destratou ao telefone, gritando comigo e apoiando os emrpegados dele.

Pois bem, instalado o caos generalizado em minha casa onde instaladores discutiam com o chefe dos comerciais, puseram a coisa a funcionar minimamente.
Ao saber que nos 14 dias seguitnes eu tinha direito de cancelar o contrato devido ter sido venda porta a porta, liguei ininterruptamente para a Vodafone, ligação PAGA, e fui sendo jogada de atendente em atendente, sem q resolvessem a situação. Conclusão, óbvio que não consegui cancelar o contrato.

Nas lojas da minha cidade, Caldas da Rainha, todas disseram nada poder fazer, pq são apenas representantes Vodafone, e que eu teria que ir em Torres Vedras.
Vergonha total, fora que fui ameçada que se desistisse teria que pagar multa contratual pela desistencia, sendo que eu tinha direito dentro desses  14 dias.

 

Ao reclamar via página do Facebook da Vodafone Portugal, FUI BLOQUEADA.

 

Concluindo e resumindo:

 

1- Péssimas equipas de instalação, lamentável ter que lidar com esse tipo de gente e ser ofendida
dentro da minha casa;

 

2- Meus tlm e tel fixo demorou 10 dias para transferirem o serviço para a Vodafone;

 

3- A imagem Vodafone é péssima, a maioria dos canais a imagem é granulada, e minha televisão é grande e nova, e com a MEO sempre teve excelente qualidade de imagem;

 

4- O atendimento via telefone é castastrófico, horas e horas a espera de ser atendida numa ligação paga;

5- Total falta de respeito para com o cliente;

 

6- Péssimo sistema de busca de programas e canais;

 

7- Voltamos a programação para por exemplo vermos um programa de ontem, ao faltar poucos minutos para o término do mesmo, o programa, show, novela ou seja o que for pára de ser exibido, e ficamos sem saber o final, e temos q nos virar em 10 para descobrir depois uma outra forma de saber o final. ABSURDO TOTAL.

 

8- Lamento, lamento profundamente que temos que ficar amarrados por DOIS ANOS numa empresa péssima
e com a qual estamos profundamente insatisfeitos. Agora serei obrigada atura-los por 2 ANOS.

 

Muda Portugal, ou isso vai de mal a pior. ESTOU profundamente insatisfeita com tudo isso, e garanto que se me perguntarem o que eu acho da Vodafone , direi a verdade, felizmente já salvei 3 vizinhos de cairem na mentira do comercial chico esperto que esteve em minha casa, e hei de continuar a avisar toda a gente da minha rua. 

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4 RESPOSTAS 4
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Novo Utilizador

Infelizmente, é essa a realidade desta operadora.

Contudo, quando a insatisfação for generalizada e talvez mesmo mediática eles pensem em mudar a titude com os clientes.

Ai, provavelmente, será tarde demais

Portanto, KFDG, continue a propagar a péssima fama da Vodafone que já vai havendo muitos a faze-lo tambem.

 

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Novo Utilizador

Obrigada pelo apoio moral, sinto-me enganada, lesada, prejudicada. 
A revolta é muito grande. Revolta-me que nõs consumidores não tenhamos uma forma de nos defender dessas empresas e sermos obrigados a atura-los por dois anos. Desde que contratei a Vodafone que estou nesse estado de revolta profunda. 

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Moderador

Olá @KFDG,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência e ajudar o Cliente em todas as suas questões e dificuldades. 

 

Lamentamos que, por vezes, devido a um inesperado aumento de chamadas para o Apoio ao Cliente, não seja possível atender a sua chamada com a brevidade desejada. Contudo, a Vodafone disponibiliza canais alternativos, como seja o chat ou email

 

Todas as dificuldades que denote com os serviços quer seja com o qualidade de imagem, quer seja com a gravações, é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913, pois não conseguimos prestar o suporte necessário por esta via e são necessários testes que apenas podem ser feitos em linha.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

O grande problema não é só não ser atendida pelas linhas de apoio ao cliente, até pq deveria haver um registo de quem lhes telefona e não é atendido ser posteriormente contactado, entretanto mesmo eu solicitando isso via ligação que fiz, não ocorreu. Pior que TUDO foi que TODOS os atendentes com quem falei e manifestei votnade de desistir agiram assim, empurravam de um para outro.

Além disso, a empresa de Torres Vedras, terceirizada, a qual posso lhes dizer o noem caso queiram, tratar um cliente como lixo, e gritar cmg ao telefone é imperdoável sendo que o erro na instalaçao foi deles e nao meu que sou LEIGA e não conheço o sistemas VODAFONE.

 

E mais, agora tenho o que? De ficar mais horas e horas ao telefone para resolver a imagem granulada??????????
E o sistema de voltar a programaçao q o programa termina antes do previsto e ficamos sem saber o fim?????????
E a tal BOX com busca de VOZ promeitda an TV a minha é mais do que básica sem função nenhuma.

Vcs nem imaginam o ÓDIO que estou de MIM por ter aderido a VODAFONE.
fora o LIXO de atendimento dos emrpegados das loajs de Caldas da Rainha.

NOTA ZERO em todos os quesitos para a VODAFONE.


 

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