cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda eSIM

joaofpires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz uma encomenda de um eSim no dia 19/08, até agora ainda nõ recebi nada, não estou a conseguir contactar a vodafone, era possivel saber o estado da encomenda n°0116292951805436

Faz me muita falta o cartão, pois neste momento estou sem o número ativo pois preciso de eSIM.

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaofpires
 

Poderá a qualquer momento consultar o estado das encomendas, aqui.
Contudo, em caso de dificuldades com o eSIM, sugerimos a visita a uma das nossas lojas.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado.

Acabei de receber hoje.

Tenho de activar para que o numero do eSim passe a ser o número que eu já tinha (antigo Sim), que número posso utilizar a partir do estrangeiro? Já utilizei 3 ou 4 números e nenhum deles funciona. Qual o contacto (que funcione!)?

Muito obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaofpires

 

Para mais informações ou validar como ativar o ESIM, basta aceder ao site: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Como disse estou no estrangeiro, e como pode verificar o numero que indica para telefornarmos é  o 800 que por acaso não funciona no estrangeiro.... Como posso fazer?

Olá @joaofpires

Apenas vai conseguir realizar esta operação em território nacional.

Obrigado

Prag_Vodafone